Cartilha Como Agir na Crise orienta empresários de micro e pequenas empresa a enfrentarem o período de turbulência econômica. A publicação elaborada pelo SEBRAE-MG ajuda os empreendedores a tomarem decisões e identificarem oportunidades nos momentos de crise.
A edição possui recomendações para quem pretende vender para o mercado interno e para grandes empresas. Alerta para o cuidado que investidores devem ter com a aquisições de crédito bancários. Mostra também os atrativos e os problemas enfrentados para quem exporta e importa.
Para aqueles que pretendem abrir um negócio as dicas são planejar, realizar pesquisas de mercado, buscar informações sobre o ramo de atividade e analisar a necessidade de investimento. "O objetivo da publicação é oferecer às micro e pequenas empresas recomendações que irão auxiliá-las na tomada de decisão neste período de crise", explica a gerente da Unidade de Inteligência Empresarial, Margarida Fantoni.
Os interessados poderão adquirir gratuitamente a edição nos pontos de atendimentos do SEBRAE-MG ou fazer download no www.sebraemg.com.br
Fonte: ABERJE
20 de mar. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário