10 de mar. de 2007

Espetáculo Teatral “O buraco é fundo, acabou-se o mundo”.



A peça conta a vida do homem humilde urbano, que marginalizado luta dia após dia por sua sobrevivência em uma grande metrópole. O cenário é um prédio abandonado no centro de uma grande cidade. Moradores de rua vivem num apartamento invadido e tem a ilusão de viverem com algum conforto...
Na história nota-se uma grande amizade entre os personagens que lhes serve de alento para esperarem por dias melhores. Entretanto, amanhece o domingo, a chegada de um policial, o cheiro de maçã verde. Sinal de dor e morte.
O diretor Genivaldo de José proporciona à platéia imagens para refletir e questionar os valores sociais e coloca em destaque assuntos como a homossexualidade, a pobreza nas grandes metrópoles, a repressão por meio do abuso de poder e o silêncio que serve de refugio para os que sofrem.
A sonoplastia contemporânea conta com poesias, sons urbanos, clássicos boleros e dão ao espetáculo uma singularidade que é reforçada pela linguagem poética e despretensiosa.
A montagem também mostra por meio da iluminação, jogos lúdicos e marcações inteligentes, que o homem ainda procura seu lugar nesta sociedade em constante mutação.
Vale a pena conferir!

Local: Teatro Bibi Ferreira - Rua Brigadeiro Luis Antonio, 931
Temporada: até 28/07/07 todas as sextas e sábados 00h00
Ingressos: inteira R$ 20,00 meia R$ 10,00

(11) 3542 2810 ou (11) 8225 7368
e-mail: lenegonrp@gmail.com
Skype: milenga MSN: milenga_1@hotmail.com