8 de mai. de 2007

Lançamento de livro

Livraria da Vila - São Paulo
10.05.2007 - 5a. feira - 18h30-21h30

Caros amigos, caras amigas:

Muitos já tem conhecimento do lançamento de "Relações públicas comunitárias" (programa anexo). É com satisfação que agora nos dirigimos a eles e a todos os demais para fazer ou renovar nosso convite para esse evento. Muito nos alegrará contar com a presença daqueles que puderem nos dar essa honra.

Por seu conteúdo e sua apresentação, essa obra, composta por 24 textos, pretende ser uma espécie de manual sobre as relações públicas comunitárias, vistas na perspectiva de uma comunicação dialógica e transformadora.

Os autores são nomes de comprovada competência, que, em suas pesquisas e atividades, se envolvem com essa temática. Suas contribuições certamente possibilitarão ver a área de relações públicas sob um ângulo diferente e com reais possibilidades de colaborar, por meio de suas teorias, sua metodologia e seus instrumentos, para a construção da democracia.

Tanto os coordenadores quanto os co-autores da obra renunciaram a seus direitos patrimoniais em favor da Associação Rede Rua, de São Paulo. Essa entidade, que, entre outras atividades significativas, edita o jornal "O Trecheiro" e produz videodocumentários de ótimo nivel, realiza uma obra muito benemérita a partir de sua sede no bairro do Brás.

Um abraço a todos e a todas.

Margarida e Waldemar