19 de out. de 2008

Parabéns Envolverde!

Três dias de reciclagem humana, de idéias e objetivos. Momento de olhar os efeitos e pensar nas soluções, hora de trocar conhecimento e buscar auxílio. Como é bom compartilhar conhecimento! E constatar que outras pessoas tem a mesma direção que a sua, no minímo esperançoso compactuar com uma visão de mundo mais correto, mais limpo, mais vivo.
Por mim foi sentido dessa maneira, esses três dias de encontro com comunicadores de empresas, de redações e de uma série de veículos ortodoxos e marginais.
O que realmente importa como disse a Senadora Marina Silva " Temos que estar alinhados com a vida, com o processo criativo em todos os sentidos. Isso é desenvolvimento sustentável". É isso exatamente, estarmos ligados na vida e nos seus processos criativos, no amor incondicional que faz com que desejemos o bem comum. É essa aliança e esse casamento entre idéias e ações que, vão criar um mundo melhor para nossos filhos e netos.
A Envolverde e sua equipe está de parabéns pela iniciativa e pela coragem de insistir na direção certa. Foram três dias, quarenta e dois palestrantes, trezentas pessoas presentes, vindas de todos os lugares do Brasil e da América Latina.

Pessoas reunidas por um propósito maior, a vida.

Que venham outros cada vez mais e com mais pessoas, pessoas diferentes. Que essa corrente tome conta do planeta e transforme de fato nosso presente e o futuro das novas gerações.

Saudações Verdes a todos.