26 de nov. de 2008

Comunicação em tempos de crise

Encontro de Relações Públicas

Os alunos do segundo semestre do curso de Relações Públicas da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, sob a orientação de Luiz Alberto de Farias, organizam o Encontro de Relações Públicas, na sexta-feira (28) e no sábado (29), das 8h30 às 22h30. Neste ano, em sua sexta edição, o tema da discussão será Ética na Comunicação.

Alguns dos temas abordados serão Ética e Comunicação: desafios da contemporaneidade; Relações Públicas na Web 2.0; Ensino e formação em Relações Públicas. Confira a programação completa, no site do evento.

As inscrições podem ser efetuadas por e-mail para: abrapcorp@abrapcorp.org.br, com o título "Inscrição VI E-RP 2008", ou presencialmente na sede da Abrapcorp, sala 30 do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo. O valor da inscrição por período (manhã, tarde ou noite) é R$ 10,00 e a inscrição para todo o evento é R$15,00.

O evento acontece no Auditório Lupe Cotrim, da ECA, Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443, Edifício Central, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-4122

Fonte:Da Redação Agência USP de Notícias