6 de nov. de 2008

Barack Obama

Quando um sonho é desejado por muitos, sua realização é motivo de comoção. Assim se manifestaram as pessoas ao redor do mundo com a eleição de Barack Obama.
Esse homem é a personificação da esperança que, revigora e acalenta o espírito humano rumo a seu destino grandioso.
Somos os nossos sonhos, somos a vontade de mudar e fazer a diferença, somos grandes nas pequenas ações de cada dia e somos imbatíveis quando unidos num único propósito.
A eleição que deu a vitória a Obama, deu a todos nós a consciência de que podemos sim, mudar o curso da história, podemos sim, construir pontes sobre os escombros, podemos resgatar os valores que são o norte da humanidade, podemos transformar nossas realidades.
O mundo experimentou com essa eleição o êxtase do compartilhar e somar para ganhar, o mundo ganhou, talvez um novo farol, o tempo nos dirá. Mas certo é que, somos capazes de enxergar a oportunidade abrir a porta e atravessá-la.
Que esse momento possa tocar profundamente a humanidade, possa reconfortá-la e despertá-la para todas as ações que ainda são necessárias para salvar esse planeta, para salvar a própria humanidade dessa letargia que, por muito tempo manteve o sonho perdido nas águas obscuras da indiferença.
Somos nós, cada um de nós, com nossos sonhos e desejos que construiremos a nova humanidade. Com generosidade, compaixão e união vamos deixar para as gerações que virão o grande legado que é a capacidade infinita de recomeçar, de tornar real os sonhos coletivos de bem estar e cooperação.
Barack Obama venceu a eleição e nós enquanto sociedades pelo mundo, vencemos a hipnose que nos mantinha apáticos, vencemos o medo e iniciamos uma nova era.

Milene Gonçalves

2 de nov. de 2008

Conferência Comunicação Interna IQPC tem sua segunda edição

Acontece em São Paulo, de 25 a 27 de novembro, trazendo experiências de diversas empresas



Comunicação é indiscutivelmente importante para o sucesso dos negócios. Por isso, o IQPC – International Quality & Productivity Center, empresa internacional de informação empresarial, traz com exclusividade a 2ª edição do maior summit para executivos de comunicação focados nas melhores práticas e trends para a comunicação interna, oportunidade que reunirá os principais profissionais do mercado, de 25 a 27 de novembro, no Meliá Jardim Europa.



Durante o evento serão apresentados 20 novos casos práticos em comunicação interna de grandes empresas que atuam no país. Os Workshops abordarão os temas Construção de um plano de comunicação baseado em indicadores de performance; Novas mídias – Wikis, blogs, web 2.0 – como ser mais efetivo na comunicação interna na era da tecnologia e colaboração e Desenvolvendo métricas para garantir o retorno sobre investimentos em comunicação interna.



Indicações do CONRERP têm 10% de desconto na inscrição desta conferência.

Mencione o código 12709CON ao fazer sua inscrição.



Para mais informações e inscrições:

Telefone: (11) 3164-5600

E-mail: atendimento@iqpc.com


Fonte: IQPC