20 de jan. de 2009

"Caminhos para uma Nova Comunicação Interna"

Dia 6 de fevereiro de 2009, das 9h às 18h em São Paulo

A comunicação interna é o conjunto de estratégias e ações que a organização coordena com o objetivo de ouvir, informar e manter coesão interna em torno de seus valores, que contribuem para a construção de boa imagem e reputação. Neste curso, além de firmar esta idéia, você conhecerá os novos conceitos e desafios da gestão da comunicação interna e desenvolverá uma visão sistêmica dos processos de comunicação interna nas organizações.

Fonte: Aberje

9º Mix Aberje de Comunicação Interna e Integrada

A 9ª edição do Mix em 2009, evento anual da ABERJE, enfoca prioritariamente as grandes áreas da Comunicação Interna e da Comunicação Integrada, estratégicas em qualquer organização. A ênfase será dada aos casos selecionados e ou vencedores do Prêmio ABERJE 2008, como método de propagação de boas práticas e de boas notícias.

Fonte: Aberje

Curso: Publicações Empresariais Estratégicas

No dia 10 de fevereiro de 2009, das 9h às 18h em São Paulo a ABERJE trará um novo curso: Publicações Empresariais Estratégicas.

Atualmente, a publicação de boletins, jornais e revistas empresariais é uma grande oportunidade de produzir veículos de comunicação com um discurso e um repertório temático que fortaleçam a marca, alinhem estratégias e garantam uma padronização do fluxo informativo para os públicos. Este curso é focado no planejamento, avaliação e produção de boletins, jornais e revistas corporativas com base em modelos internacionais e em cases premiados pela ABERJE.

Fonte: Aberje