29 de jan. de 2009

Top de Planejamento Estratégico 2009

Será realizado na ESPM (Teatro Philip Kotler – Rua Álvaro Alvim, 123 Vila Mariana),
nos dias 17,18 e 19 de fevereiro de 2009, das 19h00 às 22h30.

O Top de Planejamento Estratégico 2009 tem como objetivo:

Mostrar a importância do planejamento no processo de comunicação de uma marca.
Apresentar novas formas de aproximação com o consumidor sob a ótica da comunicação integrada e multidisciplinar.
Revelar o perfil do profissional de planejamento,a importância de entender, imaginar e conversar.
Mostrar o que muda na comunicação quando paramos de pensar em consumidor e começamos a pensar em pessoas. Mostrar como o planejamento pode contribuir na
inovação e criatividade de campanhas publicitárias.

Profissionais de empresas e agências conceituadas no mercado de marketing, apresentarão suas palestras/cases.

Espera-se aproximadamente 200 pessoas para o
encontro, sendo profissionais da área de
marketing, marketing promocional, empresários e
estudantes de administração, propaganda e comunicação.

Informações sobre os palestrantes:

Dia 17/02
J.Cocco - J.Cocco
Apresentação de case - Mulheres Que Fazem o Brasil Brilhar / Bombril

Carol Mello - Africa
Apresentação de case- Como chegamos à estratégia
da marca para os próximos 10 anos?

João Fernando Vassão – GP7 Comunicação
Apresentação de case- "Cases de planejamento x Cases de negócios"

Aida Singer – Bradesco
Apresentação de case- Como planejar e integrar a comunicação de uma marca.

Dia 18/02
Julio Ribeiro – Talent
Apresentação de case- Como planejar sua propaganda

Martha Terenzzo - Power 4
Apresentação de case- Planejamento na área promocional

Selma Santa Cruz - TV1
Apresentação de case- Comunicação, Empresas e
Marcas na Rede: o desafio da integração

Dia 19/02
A Amalia Sina – Sina Cosméticos
Case – O que vem antes do planejamento

Brian Crotty - Aquarium
Apresentação Case/palestra: Planejamento de Comunicação na Era Digital

Luis Buono – Fabrica Comunicação
Apresentação Case/palestra: planejamento como projeto de envolvimento

Para se inscrever é necessário fazer depósito bancário na conta (Itaú - Ag. 0660 c/c 91.678.4, em nome de Editora Referencia Ltda), e depois
passar comprovante de pagamento, via fax 11 3051.24.23 ou e-mail
pscarneiro@mensagemecia.com.br,
com os dados do participante (nome, empresa,
telefone e email).
Os valores são: R$ 400,00 e R$200.00, respectivamente para profissionais e estudantes. Neste valor está incluso todo o programa do evento e coffee break.


Mais informações pelo e-mail: pscarneiro@mensagemecia.com.br / ou telefone:
11 2063-4227/3051.24.23

A Gestão da Reputação e da Comunicação Estratégica

Como administrar a comunicação estratégica para proteger, gerir e aumentar a reputação das organizações?
Através da apresentação de esquemas estratégicos para a gestão da reputação, e da discussão de estudos de casos relevantes para o mercado brasileiro, os participantes do curso não só se familiarizarão com os desafios do novo ambiente empresarial, mas também entenderão como estas questões podem tanto criar oportunidades de reputação ou riscos para a organização em que atuam.

11/2/2009 - 9:00 às 18:00 horas
Hotel Paulista Plaza - Alameda Santos, 85, Jardins

Mais informações: (11) 3662-3990 ou cursos@aberje.com.br

Fonte: Aberje