16 de mai de 2007

Domingo tem cheiro de maça verde

“O buraco é fundo, acabou-se o mundo”.

No Teatro Bibi Ferreira

O que acontece quando você é envolvido numa trama? Quando esta do outro lado? Mas pode vivenciar a emoção do outro...
É isso que a platéia do espetáculo “O buraco é fundo, acabou-se o mundo vai experimentar. Um mergulho na atmosfera da história, um espetáculo aromatizado...
Uma mostra de pinturas de Marta Holtsmann, no Hall de entrada do teatro é outra novidade. A peça conta a vida do homem marginalizado que luta dia após dia por sua sobrevivência em uma grande metrópole. O cenário é um prédio abandonado. Moradores de rua vivem num apartamento invadido e apesar da condição comum, são pessoas muito diferentes...
É uma história de amizade, de cumplicidade, de descobertas, mas também de dor, sofrimento e tragédia.
O diretor Genivaldo de José proporciona à platéia imagens para refletir e questionar valores sociais e coloca em destaque assuntos como a homossexualidade, a pobreza nas grandes metrópoles, a repressão por meio do abuso de poder e o silêncio que serve de refugio para os que sofrem.
A sonoplastia contemporânea conta com poesias, sons urbanos, clássicos boleros e dão ao espetáculo uma singularidade que é reforçada pela linguagem poética e despretensiosa.
A montagem também mostra por meio da iluminação, jogos lúdicos e marcações inteligentes, que o homem ainda procura seu lugar nesta sociedade em constante mutação.

Vale conferir!

Temporada: até 28/07/07 todas as sextas e sábados
Local: Teatro Bibi Ferreira - Rua Brigadeiro Luis Antonio, 931
Ingressos: inteira R$ 20,00 meia R$ 10,00


Galáxia Projetos de Comunicação (11) 3542 2810 ou (11) 8225 7368 e-mail: lenegonrp@gmail.com Skype: milenga MSN: milenga_1@hotmail.com

Mostra de pinturas de Marta Holtsmann

A partir de 06/07/07 no hall de entrada do Teatro Bibi Ferreira. Quatro telas foram inspiradas no tema do espetáculo "O buraco é fundo, acabou-se o mundo." Marta Holtsmann produziu para essa mostra telas temáticas que vão impressionar pela sensibilidade na hora de captar a essência da história da peça “O buracão é fundo, acabou-se o mundo.” que, fala de algumas formas de violência, medo, abandono e também de amizade, sonhos e esperança. Marta Regina Holtsmann formou-se pela Unia – Universidade Santo André em Estudos Sociais. Gradou-se também pela FATEA – Faculdades integradas Teresa D’Ávila em Educação Artística com Habilitação em Artes Plásticas. Pós Graduou-se em História da Arte Estética e Curadoria.
Participou das seguintes exposições e eventos:
• Exposição Individual na Caixa Econômica Estadual em 2001 - São Bernardo do Campo
• Exposição Individual no Clube Atlético Aramaçã em 2001- Santo André
• Releitura de uma obra do artista Candido Portinari vendida para a Basf dos Estados Unidos ( Releitura da Obra O Lavrador de Café em acrílico sobre tela)
• Performance “Inusitarte” com acompanhamento da Banda Freeson no Vera Cruz Bar em São Bernardo do Campo em 2003
• Performance ao Vivo durante Jantar / Reunião Técnica da Equipe Agro da Industria BASF em São Paulo em Julho de 2006 – Pintura de um Campo de Soja em acrílico sobre tela.
• Performance ao vivo durante almoço de inauguração do Laboratório Agroquímico da Basf em Guaratinguetá em 09.2006 – Pintura de uma paisagem abstrata em acrílico sobre tela , utilizando nuances do azul ao verde.

Galáxia Projetos de Comunicação (11) 3542 2810 ou (11) 8225 7368 e-mail: lenegonrp@gmail.com Skype: milenga MSN: milenga_1@hotmail.com