14 de ago. de 2007

Mais uma publicação para as Relações Públicas

Acontece no dia 16 de agosto, às 17h, no Auditório Central da UFMA, o lançamento da 29º edição da RP-Alternativo, revista laboratório dos alunos de Relações Públicas da Universidade Federal do Maranhão(UFMA), sob a orientação da prof. ms. Éllida Neiva Guedes. Estará presente no evento a profa. dra. Sidinéia Gomes Freitas, que ministrará a palestra “Comunicação integrada: os limites entre a realidade e o mito”.

A RP-Alternativo consiste em uma publicação semestral com o objetivo de oportunizar aos alunos a vivência de todas as etapas da produção de uma revista, ao mesmo tempo que oferece informações sobre temas das Relações Públicas, Comunicação organizacional e assuntos afins, para estudantes, professores e profissionais dessa área. Sua distribuição é feita para os estudantes e professores de Comunicação de São Luís, faculdades e entidades relacionadas de todo o Brasil, assessorias de comunicação de organizações públicas e privadas e entidades de classe.

O site da revista (www.rpalternativo.ufma.br), idealizado pelo ex-aluno Gustavo Santana em seu projeto experimental, em 2004, está em processo de atualização com todas as edições anteriores.

Fonte: blog RPalavreando

Nenhum comentário: