3 de dez. de 2007

02 de dezembro Dia Nacional das Relações Públicas.

Até que enfim o fim!
De uma campanha que começou em cima da corda bamba, alimentada pela paixão, mais do que pela razão. Pela necessidade quase compulsiva de fazer a diferença e tornar-se inesquecível. Eu mesma me empolguei muito, porque sou pessoa entusiasta, mas como muitos me decepcionei, com a intransigência coisa que tenho asco e a vaidade que me causa arrepios.
A campanha será inesquecível não tanto pelas ações amplamente divulgadas nas listas de discussões e no próprio site, mas pelos bastidores onde opiniões diversas foram surgindo e geraram um amplo questionamento e reposicionamento de todos, nos bastidores onde as mascaras foram sendo perdidas e a verdadeira face de cada um foi aparecendo. Bastidores onde realmente as coisas acontecem, onde as tramas se intensificam ou as verdades se revelam.
Que esse dia seja realmente um dia de fechamento para a visão limitada e as atitudes timidas de posicionamento, que seja também um momento de renascimento para as responsabilidades individuais de cada um do papel a realizar para o sucesso de todos. Se nos dispusermos a fazer o nosso melhor nos contextos aonde estamos inseridos, já será uma grande ação e acabará por adicionar ao coletivo das RPs.
Durante esse ano exercitamos nossas lições de casa de cidadania, política e liberdade de expressão, viver em sociedade é isso e a controvérsia é o adubo para o crescimento consciente.
Vamos juntos sim! Essa jornada está apenas começando e agora que já sabemos em qual direção temos que ir, fica mais facil a partir de agora.
Desejo a todos profissionais e estudantes PARABÉNS pelo nosso dia!!!!
Merecemos.

Abraços a todos.
Milene.

Nenhum comentário: