14 de dez. de 2007

Relações Públicas comunicação sem fronteiras

Vigor é o que percebemos nesse momento, depois de anos de nutrição. Um verdadeiro renascimento das relações públicas, são acadêmicos que produzem a todo vapor, estudantes engajados nos grupos de discussões e ações pontuais para projeção da imagem das RPs, recém formados e profissionais reconhecendo a importância de seus órgãos reguladores e fomentando a filiação, blogs eclodindo a todo momento para dizer o que é e para que serve. Essa sim nossa verdadeira vocação, comunicar.
As Relações Públicas que sempre andaram nos bastidores poe sua cara a mostra, para colocar pontos nos "is", atribuindo valor as suas ações e agregando os comunicadores em torno de si. Para sedimentar sua maior responsabilidade, administrar a comunicação e contribuir para o crescimento do entendimento entre as pessoas, na sociedade e nas empresas.
Relações com os públicos seja nas esferas políticas, sociais ou pessoais promovendo canais de comunicação de vias duplas, onde toda palavra e manifestação é valorizada e direcionada a quem interessa e promovendo relações de pessoas com seus meios.
Nossa missão é alimentada pelo nosso intenso desejo de construir ou pelo menos contribuir para um mundo melhor.
Um mundo onde todos podem expressar suas opiniões e posições e acreditar que alguém fará com essas expressões tornem-se caminhos para se atingir novos patamares.
As Relações Públicas a medida em que as sociedades evoluem vão tornar-se peça fundamental para a nova composição dos cenários e diálogos sociais.
Porque somos os fazedores de pontes que permitem os trânsitos por todas as regiões, criamos os acessos e damos oportunidade para aqueles que tenham coragem e vontade de desbravar novos caminhos.
Permita-se e descubra!

Nenhum comentário: