6 de nov. de 2008

Barack Obama

Quando um sonho é desejado por muitos, sua realização é motivo de comoção. Assim se manifestaram as pessoas ao redor do mundo com a eleição de Barack Obama.
Esse homem é a personificação da esperança que, revigora e acalenta o espírito humano rumo a seu destino grandioso.
Somos os nossos sonhos, somos a vontade de mudar e fazer a diferença, somos grandes nas pequenas ações de cada dia e somos imbatíveis quando unidos num único propósito.
A eleição que deu a vitória a Obama, deu a todos nós a consciência de que podemos sim, mudar o curso da história, podemos sim, construir pontes sobre os escombros, podemos resgatar os valores que são o norte da humanidade, podemos transformar nossas realidades.
O mundo experimentou com essa eleição o êxtase do compartilhar e somar para ganhar, o mundo ganhou, talvez um novo farol, o tempo nos dirá. Mas certo é que, somos capazes de enxergar a oportunidade abrir a porta e atravessá-la.
Que esse momento possa tocar profundamente a humanidade, possa reconfortá-la e despertá-la para todas as ações que ainda são necessárias para salvar esse planeta, para salvar a própria humanidade dessa letargia que, por muito tempo manteve o sonho perdido nas águas obscuras da indiferença.
Somos nós, cada um de nós, com nossos sonhos e desejos que construiremos a nova humanidade. Com generosidade, compaixão e união vamos deixar para as gerações que virão o grande legado que é a capacidade infinita de recomeçar, de tornar real os sonhos coletivos de bem estar e cooperação.
Barack Obama venceu a eleição e nós enquanto sociedades pelo mundo, vencemos a hipnose que nos mantinha apáticos, vencemos o medo e iniciamos uma nova era.

Milene Gonçalves

Nenhum comentário: