29 de jan. de 2009

Top de Planejamento Estratégico 2009

Será realizado na ESPM (Teatro Philip Kotler – Rua Álvaro Alvim, 123 Vila Mariana),
nos dias 17,18 e 19 de fevereiro de 2009, das 19h00 às 22h30.

O Top de Planejamento Estratégico 2009 tem como objetivo:

Mostrar a importância do planejamento no processo de comunicação de uma marca.
Apresentar novas formas de aproximação com o consumidor sob a ótica da comunicação integrada e multidisciplinar.
Revelar o perfil do profissional de planejamento,a importância de entender, imaginar e conversar.
Mostrar o que muda na comunicação quando paramos de pensar em consumidor e começamos a pensar em pessoas. Mostrar como o planejamento pode contribuir na
inovação e criatividade de campanhas publicitárias.

Profissionais de empresas e agências conceituadas no mercado de marketing, apresentarão suas palestras/cases.

Espera-se aproximadamente 200 pessoas para o
encontro, sendo profissionais da área de
marketing, marketing promocional, empresários e
estudantes de administração, propaganda e comunicação.

Informações sobre os palestrantes:

Dia 17/02
J.Cocco - J.Cocco
Apresentação de case - Mulheres Que Fazem o Brasil Brilhar / Bombril

Carol Mello - Africa
Apresentação de case- Como chegamos à estratégia
da marca para os próximos 10 anos?

João Fernando Vassão – GP7 Comunicação
Apresentação de case- "Cases de planejamento x Cases de negócios"

Aida Singer – Bradesco
Apresentação de case- Como planejar e integrar a comunicação de uma marca.

Dia 18/02
Julio Ribeiro – Talent
Apresentação de case- Como planejar sua propaganda

Martha Terenzzo - Power 4
Apresentação de case- Planejamento na área promocional

Selma Santa Cruz - TV1
Apresentação de case- Comunicação, Empresas e
Marcas na Rede: o desafio da integração

Dia 19/02
A Amalia Sina – Sina Cosméticos
Case – O que vem antes do planejamento

Brian Crotty - Aquarium
Apresentação Case/palestra: Planejamento de Comunicação na Era Digital

Luis Buono – Fabrica Comunicação
Apresentação Case/palestra: planejamento como projeto de envolvimento

Para se inscrever é necessário fazer depósito bancário na conta (Itaú - Ag. 0660 c/c 91.678.4, em nome de Editora Referencia Ltda), e depois
passar comprovante de pagamento, via fax 11 3051.24.23 ou e-mail
pscarneiro@mensagemecia.com.br,
com os dados do participante (nome, empresa,
telefone e email).
Os valores são: R$ 400,00 e R$200.00, respectivamente para profissionais e estudantes. Neste valor está incluso todo o programa do evento e coffee break.


Mais informações pelo e-mail: pscarneiro@mensagemecia.com.br / ou telefone:
11 2063-4227/3051.24.23

Nenhum comentário: