14 de abr. de 2009

Abertas as inscrições para o 12º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa

Evento será realizado em São Paulo nos dias 27, 28 e 29 de maio. Quem fizer inscrição até o próximo dia 27 de abril terá um desconto especial

Foram abertas, na última semana, as inscrições para o 12º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de maio no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, com o tema O novo patamar da Comunicação Corporativa no Brasil. Até o dia 27 de abril, elas poderão ser feitas com desconto pelo valor de R$ 782, passando, a partir de então, para R$ 980. Inscrições de instituições que apóiam a iniciativa (Abecom, Aberje, Abracom, Abrasca, ABRP, Conferp, Conrerp 2ª Região, Fenaj, Ibri, Intercom, Sinco, Sindicato dos Jornalistas de SP, Sinprorp e Portal Mundo das Relações Públicas) gozarão de um desconto adicional de 10% sobre esse valor.

Estrutura do evento – O evento receberá quatro convidados internacionais, três deles dos Estados Unidos e um outro da Inglaterra, que se somarão a outros cerca de 40 conferencistas brasileiros, entre os mais representativos nomes da comunicação corporativa do País. Serão, no total, oito conferências, 24 palestras temáticas, oito workshops, um painel final com o melhor do Congresso, além da tradicional entrega do Prêmio Personalidade da Comunicação que este ano vai homenagear Nelson Sirotsky, presidente do Grupo RBS, que celebrou recentemente 50 anos de vida, estando atualmente entre os dez maiores grupos de comunicação do País.

Patrocínios – O evento conta com o patrocínio máster da Fiat Automóveis e da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo e com o apoio de Alcatel-Lucent, Banco do Brasil, BM&FBOVESPA, Cargill, Grupo AES, Henkel, Monsanto, Nestlé, Philips, Tetra Pak e Unimed-Rio. Também se somarão a estas marcas, no conteúdo do evento, organizações como Vale, TAM e Iveco, levando para o encontro algumas das mais premiadas ações de comunicação do período 2008/2009. O Congresso também recebeu a adesão, como patrocinadoras temáticas, de doze das mais importantes agências de comunicação do País, a saber: Andreoli MS&L, CDI, CDN, FSB, Imagem Corporativa, In Press Porter Novelli, Ketchum Estratégia, Martha Becker Comunicação, Ogilvy PR, Publicom, RP1 e Textual. Elas vão apresentar algumas das mais bem sucedidas práticas de comunicação corporativa que desenvolveram para as grandes corporações a que prestam serviços.

Público – Mais importante evento independente de comunicação corporativa do País, o 12º Congresso espera reunir nos três dias de encontro 800 executivos de comunicação de todo o País, entre jornalistas, relações públicas, profissionais de propaganda e marketing, RH e áreas afins. Com a base de apoio recebida, o Congresso nasce com um público de aproximadamente 300 convidados, ou seja, quase 40% do público total estimado.

Informações e Inscrições – As inscrições e outras informações sobre o evento podem ser obtidas diretamente na Mega Brasil, pelo telefone 11-5576-5600

Fonte: Mega Brasil

Nenhum comentário: