18 de mar. de 2008

Especialistas discutem como tornar portais corporativos mais atrativos

Quais as estratégias para aumentar o número de acessos e tornar um portal corporativo mais interativo? Para debater soluções que tornem essas páginas na internet mais atrativas, a IBC (International Business Communications) realiza, nos dias 25 e 26/03, em São Paulo, a 10ª Conferência sobre Portais Corporativos. Especialistas de empresas como Petrobras, TAM Linhas Aéreas e VW do Brasil participam dos debates.

Estão confirmados nomes como os da assessora de comunicação do Hospital Samaritano, Cristina Collina, da gerente de educação corporativa da Claro, Márcia Naves, do gerente de Sistemas e Telemática dos Correios, Mauro Mitsuo Arai, da gerente de comunicação interna da Oi, Manuela Osório, da coordenadora da intranet de engenharia da Petrobras, Márcia Bissani, do coordenador da área web da VW do Brasil, Fábio Ferreira de Souza, do coordenador do portal corporativo da TAM, André de Abreu, do líder de projetos do Banco Real, Guilherme Reis, do gerente de produtos e mercados do Grupo Estado/Agência Estado, Otello Bertolozzi, entre outros.

Nos painéis desenvolvidos pela IBC, os profissionais vão debater assuntos que vão desde estratégias para aumentar o número de acessos e tornar o portal um canal efetivo de interatividade e relacionamento com o público, o relacionamento entre as áreas de TI e Comunicação, a governança do portal, a arquitetura da informação, as mais modernas ferramentas para cada necessidade e tipo de organização, a Web 2.0 até a mensuração de resultados. Ao final dos debates, os profissionais participam de sessões de esclarecimento sobre a gestão do portal e as tendências e tecnologias.

No dia 27, o diretor da TW Services, Eduardo Lapa, falará sobre a gestão de conteúdo em portais e intranets, e como torná-los mais atrativos para o público.

O evento tem apoio do Comunique-se, Abracom, AMBN, Abrat e TW Services.

Mais informações no site www.informagroup.com.br ou na Central de Atendimento, pelo telefone (11) 3017-6808 ou e-mail ibc@ibcbrasil.com.br.

Serviço
10ª. Conferência sobre Portais Corporativos
Dias 25 e 26/03
Local: Hotel Mercure Paulista – Rua S. Carlos do Pinhal, 87 – São Paulo
Horário: das 8h30 às 18h

Nenhum comentário: