28 de mar. de 2008

Oficina da Palavra ganha concorrência do Ministério Público

A Oficina da Palavra foi a agência de comunicação vencedora da licitação realizada pela Escola Superior do Ministério Público da União para contratação de empresa especializada para ministrar curso de formação de porta-voz aos membros do Ministério Público da União.
A licitação, na modalidade técnica e preço, foi a mais concorrida de 2007 na área de comunicação corporativa. Como a seleção da empresa foi feita pelo Sistema de Registro de Preço, o treinamento pode agora ser realizado por qualquer outro órgão público, federal, estadual ou municipal, sem a necessidade de nova licitação.
A disputa durou quase seis meses e contou com a participação das principais agências de comunicação do País, como a In Press Porter Novelli, CDN e Máquina da Notícia. Ao todo, foram analisados sete quesitos técnicos, estabelecidos em edital, além da experiência da empresa e a qualificação da equipe.

"O formato de licitação estabelecido pelo Ministério irá facilitar a capacitação de diversos gestores públicos das esferas federal, estadual e municipal. Hoje em dia, o curso de media training é uma ferramenta estratégica no processo de formação de imagem de uma instituição", afirma Patrícia Marins, sócia-diretora da Oficina da Palavra.

Fonte: Aberje

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