18 de abr. de 2008

Como construir e gerenciar blogs corporativos

Mais do que dividir pensamentos com o público, o Blog pode ser uma interessante ferramenta para criar, aperfeiçoar ou expandir relacionamentos. Antenados com a evolução do mercado digital, os comunicadores souberam transformar rapidamente o diário pessoal em uma grande e importante oportunidade, capaz de conferir ganhos para a empresa e gerar resultados, tanto no âmbito externo quanto interno. Esta nova maneira de se relacionar com públicos estratégicos exige também uma nova maneira de pensar e entender a comunicação digital, que tem como princípios a transparência, a ausência de fronteiras globais e a velocidade da informação. Juntos, estes novos elementos podem trabalhar a favor da organização: ter um Blog Corporativo no ar pode significar uma exposição extremamente benéfica, diferenciada e de alcance único. Isso quando a ferramenta é bem estruturada e alinhada aos objetivos da empresa. Neste curso, entenda como e porque o Blog Corporativo é capaz de impactar de maneira estratégica os negócios e públicos da organização.

Formato e metodologia

O curso será configurado como uma palestra dinâmica, com a apresentação de casos reais e vivência de redação digital para confecção de blogs customizados por áreas.

Público-alvo


O curso destina-se a profissionais já envolvidos com ações de comunicação digital ou que desejam implementar novas e inovadoras formas de comunicação digital em suas empresas.

Mais informações: (11) 3662-3990 ou cursos@aberje.com.br

Data: 13/05/2008
Horário: 9:00 às 18:00 horas
Dia da Semana: terça-feira
Local: Eduksempre - Rua Quintana 887, Cj. 23 - Brooklin Novo
Cidade: São Paulo - * ALMOÇO INCLUSO
Valor: Associado: 640,00
Não Associado: 870,00

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu